É bem esse sentimento que a ansiedade nos traz. No afã de que as horas passem rapidamente, sufocamos o tempo, marcando os ponteiros do relógio ou os seus digitais, esperando que estes corram... Uma sugestão musical que revela a ansiedade do próprio relógio:
"Passa tempo, tic tac/ Tic tac, passa hora/ Chega logo tic tac/ Tic tac e vai se embora/ Passa tempo bem depressa/ Não atrasa, não demora/ Que eu já estou muito cansado/ Já perdi toda alegria/ De fazer meu tic tac/ Dia e noite, noite e dia/ Tic tac tic tac/ Dia e noite, noite e dia" (O relógio - Vinicius de Morais do disco "A Arca de Noé"). Bjs.
Definiçao de Ansiedade: sensação de vazio no estômago,coração batendo rápido,medo intenso, aperto no tórax, transpiração. Engraçado,me deu a impressão que estávamos falando de ansiedade e não de paixão...
enquanto os minutos nos sufocam sem sequer esperarem por nada.
ResponderExcluirAdorei!
ResponderExcluirÉ bem esse sentimento que a ansiedade nos traz. No afã de que as horas passem rapidamente, sufocamos o tempo, marcando os ponteiros do relógio ou os seus digitais, esperando que estes corram... Uma sugestão musical que revela a ansiedade do próprio relógio:
ResponderExcluir"Passa tempo, tic tac/ Tic tac, passa hora/ Chega logo tic tac/ Tic tac e vai se embora/
Passa tempo bem depressa/ Não atrasa, não demora/
Que eu já estou muito cansado/ Já perdi toda alegria/ De fazer meu tic tac/ Dia e noite, noite e dia/ Tic tac tic tac/ Dia e noite, noite e dia" (O relógio - Vinicius de Morais do disco "A Arca de Noé"). Bjs.
Enquanto os minutos nos sufocam!
ResponderExcluir...E lanças
ResponderExcluirponteiros certeiros
em pulsos aceleras
impulsos
arrítmicos
tocando o coração.
Teus poemas,canções em surdina,Eliana,reinventam nossas horas.Adoro o teu ritmo.Obrigada! Cida
Cida,
ResponderExcluirAdoro as suas palaras certeiras e tão talentosas.
Bjs e obrigada!
Definiçao de Ansiedade: sensação de vazio no estômago,coração batendo rápido,medo intenso, aperto no tórax, transpiração.
ResponderExcluirEngraçado,me deu a impressão que estávamos falando de ansiedade e não de paixão...
Ale,
ResponderExcluirGostei muito da originalidade dessa observação.
bjs!
Nunca ninguém descreveu a ansiedade como você amiga!Parabéns!
ResponderExcluir