Porque cada uma de nós é mil, mas é apenas unidade, particular e completa; sobretudo, complexa. Invadida por tantos pensamentos, mas não sendo amparada por eles: sozinha. Adorei, como não poderia deixar de ser. :)
Mesmo em familia, com filhos, amigos, colegas, ou simplesmente em um metro lotado, todos somos sozinhos. Interiormente, porem, é como se fôssemos mil dentro de um só! Que contradição e também que alívio! Porque é muito bom perder-se sozinha, mas ouvir a multidão nos dá esperança...
venho agora fazer este comentário, pois em meio a uma crise existencial (uma das inúmeras vividas por mim de tempo em tempo), esse tem sido um sentimento típico vivido por mim nesse exato momento.
Porque cada uma de nós é mil, mas é apenas unidade, particular e completa; sobretudo, complexa. Invadida por tantos pensamentos, mas não sendo amparada por eles: sozinha.
ResponderExcluirAdorei, como não poderia deixar de ser. :)
Caiu como uma luva pra mim é assim que me sinto, tantas vezes....
ResponderExcluirMesmo em familia, com filhos, amigos, colegas, ou simplesmente em um metro lotado, todos somos sozinhos. Interiormente, porem, é como se fôssemos mil dentro de um só! Que contradição e também que alívio! Porque é muito bom perder-se sozinha, mas ouvir a multidão nos dá esperança...
ResponderExcluirEliana,
ResponderExcluirvenho agora fazer este comentário, pois em meio a uma crise existencial (uma das inúmeras vividas por mim de tempo em tempo), esse tem sido um sentimento típico vivido por mim nesse exato momento.
Bj.